Réveillon
31/dez/2019

Final de ano já está aí! Com isso, vem aquela famosa e antiga preocupação: onde passar o meu ano novo? Se você ainda não sabe a resposta para essa pergunta, fique tranquilo porque nós iremos te ajudar! Listamos diversas opções para você ter um réveillon no Brasil inesquecível. Antes tarde do que nunca!

Nada melhor que do que viajar e estar num lugar incrível na hora de saudar o novo ano que chega. O que não faltam são lugares para passar o Réveillon, seja com o pé na areia e admirando a natureza privilegiada, seja em uma festa sofisticada e animada, rodeado de amigos.

Alguns destinos para curtir a festa de Réveillon 2018/2019, passar a virada com estilo, alegria e boas vibrações.

Rio de Janeiro - RJ, nenhuma experiência se compara a passar o Revéillon as areias de Copacabana.

Balneário Camboriú - SC, a Praia Central de Balneário Camboriú sedia uma super festa na hora da virada.

Praia da Pipa, Tibau do Sul - RN, atraem visitantes de todo o país.

Praia de Tambaú, João Pessoa - AP, é famosa por sediar uma das maiores festas populares de Réveillon do Brasil.

Alter do Chão - PA, nada mal passar a virada do ano em meio a paisagem natural abençoada Alter do Chão!

São Miguel dos Milagres - AL, nada menos que cinco festas vão celebrar a passagem do ano no Réveillon dos Milagres.

Trancoso - BA, outro destino badalado no nordeste pra quem curte passar um digno reveillon no Brasil, Trancoso tem grandes festas.

Fernando de Noronha - PE, passar o Réveillon em Noronha é para nunca mais esquecer.

Fortaleza - CE, a animação e a folia não tem hora para acabar no Réveillon de Fortaleza. Destaque absoluto na capital cearense, Iracema sempre foi considerada uma das melhores praias e lugares para passar o Réveillon.

Guarujá - SP, passar o Réveillon no Guarujá é garantida de belas paisagens e festas muito animadas.

Búzios - RJ, a bela praia de Geribá é o point para saudar a chegada do novo ano em Búzios.

Jericoacoara - CE - um dos lugares mais paradisíacos do Brasil tem uma das melhores festas de reveillon. Sim, Jericoacoara é palco do evento Je Suis Jeri, que conta com 6 festas com ótimas infraestruturas, line up e open bar. Imperdível e impagável

Ilhabela - SP, além da prefeitura da cidade organizar um belo ano novo em suas areais, a ilha tem várias festas para quem não quiser passar a virada do ano em branco. Tem diversas opções pra ninguém botar defeito!

Paulista (SP), o  segundo ano novo mais conhecido do Brasil reúne milhares de pessoas na Avenida Paulista para prestigiar a virada do ano com muito shows e fogos de artíficio. Pra quem não se planejou ainda e está com o orçamento limitado, ir a Paulista pode ser uma ótima opção; afinal, o evento todo é gratuito. Pelo menos, sua virada de ano não será passada em branco!

Fale Conosco pelo Whats